Nova Linha Tododia Todanoite.
Reportagem tirada da revista natura.


Boa noite de descanso para a pele .
Chegou Natura Tododia Todanoite, produtos exclusivos para cuidados com a pele no momento mais tranquilo do dia: a noite.


Natura Tododia acaba de lançar uma linha exclusiva para uso noturno.Os novos produtos para o corpo possuem fragrância suave de erva-cidreira, além de vitaminas e proteínas que oferecem hidratação intensa durante o sono.
Resultados comprovados após 5 dias de uso do hidratante corporal :
maior facilidade para adormecer ;
sono mais tranquilo, com menos interrupção, e menor dificuldade para acordar ;
melhor despertar em relação à sonolência, disposição, tensão, ansiedade e cansaço .
* Eu usei os produtos Tododia Todanoite e adorei !
Eles deixam a pele bem hidratada e me ajudaram a relaxar depois de um dia estressante.O hidratante tem uma textura que desliza na pele.
Achei o pote muito bonito, bom para deixar no criado-mudo e usar antes de dormir.
A fragrância de erva-cidreira é suave, agradável e não incomodou o sono,pelo contrário, eu me senti ainda mais relaxada.
Adorei as novidades e tenho certeza de que meus clientes também vão gostar muito dos benefícios da nova linha.Sentia que faltavam produtos para uso noturno.


Tem Promoção para minhas clientes.

10% de desconto para compras realizadas até dia 19/03. Nas compras acima de 30,00 vc ganha um travesseiro relaxante da linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário